quanto pode sacar no blaze 👌 ECUIDORI NEGÓCIO: Trabalhar e como pensar é o nosso maior recurso

2025-01-10 10:49:03丨【quanto pode sacar no blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto pode sacar no blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto pode sacar no blaze】

quanto pode sacar no blaze

A imagem mostra Lou Weiming (à esquerda) e sua esposa chinesa do Equador.

Falando em Equador, o que você acha?As lindas rosas, bananas deliciosas e camarão bonito ... É esse tipo de empresários chineses que trabalham e que trabalham duro e que são trabalhadores e capazes nesse rico e rico países da América Latina para encontrar oportunidades de negócios e cavar riqueza.

"Venha ao Equador, este é provavelmente o maior ponto de virada da minha vida".Ele ainda se lembra que, quando chegou há 20 anos, porque estava longe da China, exceto por algumas gerações antigas de chineses no exterior de Guangdong que operavam catering, havia poucos rostos chineses.Hoje, há cada vez mais compatriotas ao seu redor.Os empresários chineses que se atrevem a lutar por suas vidas e ganhar a vida aqui, criam suas maravilhosas histórias em oportunidades e desafios.

O limiar da integração cruzada

"É um destino e uma oportunidade de vir ao Equador". .Em 1994, durante uma viagem, Lou Weiming conheceu a esposa chinesa do Equador, que foi associada ao "equador" da América Latina na costa leste do Pacífico Sul.

Em 1996, Lou Weiming se mudou para o Equador com sua esposa, tornando -se o primeiro empresário chinês que veio aqui para se envolver no comércio de importação e exportação.Embora a primeira impressão deixada por esse país estranho para Lou Weiming "não é muito bom", muitos lugares parecem em ruínas e confusos, mas os olhos afiados, ele rapidamente descobriu que há o potencial de mercado mais importante e as oportunidades de negócios ilimitadas aqui quanto pode sacar no blaze

"Depois de entender o mercado, eu imediatamente comecei o negócio, principalmente para importar os sapatos turísticos produzidos por Zhejiang aqui". Sem concorrência, e ele estava familiarizado com a situação local.

Gradualmente, mais e mais empresários chineses chegaram à vida do Equador.Em 2006, quando uma nova onda de empresários chineses como Chen Yingdi e Wang Yinlong chegou ao Equador, os chineses no exterior aqui tinham uma pequena escala, esperando que eles sejam um ambiente de negócios mais maduro e desafiador.

A primeira parada do irmão de Chen Shun foi Guaya, a maior cidade do Equador.Quando você chegou, o osso cheio de 35 metros quadrados de lojas do Fujian Guy in the Bones abriu uma loja de lojas de departamento como a maioria dos empresários chineses.

"O idioma é o maior obstáculo"."Muitos sons da língua, só posso dizer uma palavra, usarei chinês para lembrar a pronúncia difícil em chinês e voltar à morte." começo quanto pode sacar no blaze

Como o de Chen Shun, para a maioria dos comerciantes chineses do Equador, é um limiar que deve ser cruzado, seja linguagem ou psicológico, seja linguagem ou psicológico.Wang Yinlong's apenas meio ano quando chegou ao Equador também estava cheio de dificuldades. quanto pode sacar no blaze

Inicialmente, Wang Yinlong queria introduzir a bela cerveja Harbin Hans no Equador.Para esse fim, ele investiu em uma praça de cerveja na área local e até introduziu equipamentos de cerveja de Harbin a Harbin.No entanto, o negócio da Beer Square abriu seus negócios logo após a abertura.Aconteceu que, embora a população local adorasse cerveja, elas geralmente reconhecem apenas uma variedade de beber.

"Não se encaixa no sabor, não importa o quão bom seja, não pode atrair clientes" é difícil de ter sucesso.

A imagem mostra Wang Yinlong (à direita) e seu amigo do Equador.

quanto pode sacar no blaze

Após anos de trabalho duro, os empresários chineses se tornaram um importante grupo de negócios no Equador.Eles continuarão entrando no mercado local com baixos preços e variedades ricas de bens chineses e também competem por si mesmos.

"O trabalho duro e o amor são a maior característica dos empresários chineses"."Se falhar, se houver um problema, vamos 'levar seu coração', refletiremos e resumiremos."

Wang Yinlong.Após o fracasso em introduzir a cerveja Hans no início, ele optou por não desanimar, mas por 8 meses para "levar o mercado"."É para ir ao mercado local constantemente, continuar assistindo e pensando constantemente, o que pode ser feito e que pode ser encontrado". situação. quanto pode sacar no blaze

Nos últimos um ou dois anos, muitos comerciantes chineses do Equador também estão pensando em seus novos caminhos."Esta pode ser a pior economia que encontrei no Equador em 20 anos".Aconteceu que, devido ao forte declínio nos preços internacionais do petróleo no ano passado e ao grande terremoto no primeiro semestre deste ano, a economia doméstica no Equador havia despejado. .

"A economia é pobre e o poder de compra da população local diminuiu".

Lou Weiming e empresários chineses ao seu redor também são difíceis."No passado, as mercadorias de um contêiner podiam ser vendidas em 20 dias e podiam ganhar US $ 100.000. Agora eles só podem ganhar 50.000 ou 30.000. Lou Wei estava obviamente impotente.

No entanto, esse grupo de empresários chineses que sofreram tempestades não estavam esperando.Todo mundo controla o número de mercadorias importadas para evitar pedidos de atraso e, por outro lado, exploram ativamente mais negócios.

Recentemente, Chen assustou seu irmão que discutiu com seus amigos, com a intenção de usar produtos agrícolas ricos locais e recursos de frutos do mar para obter materiais no local e desenvolver novos projetos comerciais."Por exemplo, abrir algumas fazendas, criar ou plantar camarões e outras frutas e plantas locais e depois exportadas para a China para vender. Esta é uma boa direção".

"Também recomendamos que você faça uma fábrica na área local, não apenas fazendo negócios simples de entrada e exportação".

Wang Yinlong, que era ativo, transformou seus pensamentos em ação mais cedo.Ele tem operando fazendas, investindo em imóveis, aquisição de minerais e minerais ... Nos últimos anos, seu território industrial continuou a se expandir."Somente aumentando a diversificação da indústria, podemos ter mais iniciativa".

Falando sobre o próximo plano, Wang Yinlong estava confiante.Depois de buscar o potencial do mercado de turismo do Equador, ele planejava se envolver ainda mais no setor imobiliário de turismo com base nos negócios imobiliários anteriores e fundou uma cadeia de hotéis meados de altura localmente."Os países da América Latina são particularmente ricos em recursos turísticos. Agora, o governo do Equador também está desenvolvendo vigorosamente o turismo. Os recursos hoteleiros estão em falta, então acredito que os imóveis de turismo se tornarão uma indústria de desenvolvimento muito importante no futuro" com confiança.

Pagando amigos

Falando em Equador, muitos empresários chineses já consideraram esta terra que testemunhou suas risadas e lágrimas como sua segunda cidade natal.Se eles aproveitam a oportunidade ou superam os desafios, estão sempre confiantes.Como Lou Weiming disse: "Persistência, enquanto você persistir, tudo ficará bem". quanto pode sacar no blaze

Wang Yinlong também está muito otimista sobre o desenvolvimento futuro do Equador.Especialmente, o presidente chinês Xi Jinping visitou a Ecuada pela primeira vez, impulsionando a entrada de investimentos chineses.

Hoje, o negócio está ficando cada vez maior, e os empresários chineses são mais ativos na sociedade local.Como presidente da Câmara de Comércio Chinesa e O exterior chinesa no Equador, Lou Weiming frequentemente se comunica com a agência aduaneira local, as agências policiais e outros departamentos em nome da Câmara de Comércio para proteger os direitos e interesses legítimos dos empresários chineses.Ao mesmo tempo, eles não esqueceram de alimentar a área local e estabelecer uma conexão mais próxima com a sociedade convencional.

No segundo dia após o terremoto do Equador no primeiro semestre deste ano, muitos empresários chineses organizaram e compraram espontaneamente um grande número de outros suprimentos que pessoas como água, pão, alimentos enlatados e as áreas de desastre necessárias para levá -las ao desastre área pessoalmente."Naquela época, havia tremores secundários na área de desastre, o que era muito perigoso, mas todos não tinham medo".Quando perguntado quanto ele foi doado, ele sorriu e disse: "Existem muitas quantidades, e você não conseguiu contar".

"Enquanto os desastres naturais ocorrem, doaremos ativamente dinheiro e doações".Por meio de seus próprios esforços, que a sociedade local e as pessoas tenham maior reconhecimento de empresários chineses e até da China, eles estão ainda mais orgulhosos deles.

Muitos desses amigos e parceiros que fazem empresários chineses agora são locais.Wang Yinlong disse a repórteres que todos os trabalhadores contratados por sua fazenda eram todos da população local.

A imagem mostra a de Chen Shun (à esquerda) em sua escola chinesa.

Além de fazer amigos, os empresários chineses do Equador também querem fazer mais.Dois anos atrás, Chen assustou seu irmão pela primeira escola chinesa do Equador no centro de Guaya.Inicialmente, ele descobriu que muitos nascimentos locais e cresceram "a segunda geração da China" não falavam mais chineses e esperavam manter suas "raízes" nas escolas chinesas.Para esse fim, ele pagou o próprio bolso, participou de seu próprio hotel como local de ensino e convidou professores da China para ensinar."Embora não tenhamos tamanho grande, o efeito é muito bom."

Dois anos depois, Chen Shichen, que estava gradualmente começando, teve uma nova idéia, ou seja, fundando uma escola chinesa maior, permitindo que Guaya Byria e cidadãos interessados ​​no idioma chinês e na cultura chinesa possa vir aqui para estudar.O irmão de Chen Shun disse: "Este é o meu maior objetivo no futuro".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quanto pode sacar no blaze