loteria samsung😁Marcas geográficas não -herdas não devem ser esquecidas

2025-01-12 22:04:03丨【loteria samsung】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria samsung】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria samsung】

Marcas geográficas não -herdas não devem ser esquecidas loteria samsung

loteria samsung

Huang Mei escolhendo as fotos do autor do padrão de flores

【Coração reto e rápido】

"Símbolo geográfico" é geralmente chamado de "produtos locais" em meu país e sempre foi considerado uma estratégia nacional por países ao redor do mundo.A "indicação geográfica não -herança" é um produto inevitável do desenvolvimento do patrimônio cultural intangível e do logotipo geográfico.A promoção da construção de indicações geográficas não -herdas em meu país está alinhada com o conceito estratégico da nova era.

Significado: melhorar a força cultural

As indicações geográficas não -herdas são coisas novas destacadas na prática da indicação geográfica do meu país.Do ponto de vista dos atributos de marca registrada, pode ser entendido como "marcas comerciais do logotipo geográfico com atributos intangíveis do patrimônio cultural".Esse tipo de marca registrada não apenas contém os atributos do patrimônio cultural intangível, mas também contém os atributos das marcas comerciais do logotipo geográfico.Como o bem conhecido Guizhou "flauta yuping, Battlefire", Hubei "Huangpi Cela Sculpture, Huangmei Picking Flowers", etc., são arte folclórica e projetos tradicionais de artesanato na lista de não -herdas. Os "sinais geográficos" e "patrimônio cultural intangível" são representantes da excelente cultura tradicional da China, e originalmente tinham muita origem histórica e cultural.Na "indicação geográfica" do meu país, tornou -se uma "marca pública" e é um recurso público para os governos locais construirem características regionais.Promover vigorosamente a construção de indicações geográficas não -herdas tem um significado prático importante e referência teórica para as novas maneiras de explorar o alívio da pobreza de precisão e novas maneiras de servir o "cinto e estrada". loteria samsung

Em junho de 2019, havia 5093 marcas geográficas aprovadas pelo meu país.O desenvolvimento dos últimos 20 anos mostrou que meu país começou a se mudar para uma nova era de desenvolvimento saudável, cultura tradicional e construção de sistemas teóricos a partir de seu período passado de "resposta, aprendizado, aprendizado e exploração".Estudos descobriram que fatores culturais como "valor histórico e cultural, valor estético artístico e valor econômico da marca" contidos em indicações geográficas não herdais têm conotações ricas e alto valor agregado.As memórias culturais dessas civilizações agrícolas são o valor central da comunicação cultural de indicação geográfica, e seu potencial de valor e valor de desenvolvimento e utilização é enorme.Promover vigorosamente a construção de indicações geográficas não -herdas é uma manifestação concreta do desenvolvimento da mineração de valor cultural tradicional chinês, praticando capacidades de comunicação internacional e melhorando o poder do poder da cultura nacional.

loteria samsung

No trabalho real, a falta de consciência da colocação restringiu seriamente a construção e o desenvolvimento das indicações geográficas não -herdas do meu país.Destacando os seguintes aspectos: loteria samsung

O primeiro é indiferente à consciência registrada das marcas comerciais do logotipo geográfico não -herdamento.Por exemplo, o "Huangmei Picking Flowers" em Hubei foi selecionado como a lista representativa do primeiro lote de patrimônio cultural nacional intangível já em 20 de maio de 2006, mas após nove anos, obteve apenas marca registrada nacional em 28 de março de 2015, o Prova de indicação geográfica local do registro da aprovação da marca registrada.Esses fenômenos atrasados ​​dificultam seriamente o desenvolvimento da indústria cultural não -herança do meu país; loteria samsung

O segundo é ignorar a proteção de marcas comerciais do logotipo geográfico não herdado.A pesquisa constatou que, em junho de 2017, o número total de marcas comerciais do logotipo geográfico na província de Hubei era de 325, em terceiro lugar no país.No entanto, existem apenas 5 marcas comerciais geográficas não -herdas, representando apenas 1,5 % do total;Coincidentemente, existem 65 registro de marcas geográficas do logotipo geográfico na província de Guizhou, enquanto as marcas comerciais geográficas não -herdas registradas são apenas 8, representando apenas 12,3 % da província total.

O terceiro é a falta de discussões direcionadas na categoria registrada de marcas comerciais do logotipo geográfico não -herdamento.Até agora, a categoria de categorias de registro de marcas geográficas do logotipo em meu país está concentrada principalmente em "marcas comerciais de commodities", e a "marca registrada de serviços" ainda não esteve envolvida.Como todos sabemos, as artes marciais tradicionais são favorecidas pelo mundo.No entanto, o caos de marcas de peixes como "Shaolin Kung Fu" e "Tai Chi", todos descendo, e a reputação e os direitos da excelente cultura tradicional do meu país foram seriamente violados.

Promover vigorosamente a construção de indicações geográficas não -herdas e explore a extensão de suas marcas comerciais e de serviços de serviço. Precisa destacar a auto -confiança cultural do meu país e conquistar os direitos internacionais do discurso e esperar atrair atenção generalizada e alta atenção de departamentos funcionais e estudiosos.

Turismo: expansão de idéias inovadoras

A cultura chinesa profunda e profunda e os ricos sinais geográficos são as garantias importantes da construção de indicações geográficas não -herdas.Protegendo sinais geográficos não -herdados é propício à conversão produtiva do patrimônio cultural intangível, à comercialização de produtos criativos culturais não -herdados e propício a sinais geográficos não -herdados no "cinto e rodoviário" e "aliviação da pobreza de precisão" desempenho "desempenho" EssencePromover a construção de indicações geográficas não -herdas em meu país não é apenas a necessidade do desenvolvimento de indicações geográficas na nova era, mas também uma maneira inovadora de explorar a proteção e a herança da herança cultural intangível.Como promover melhor a construção de sinais geográficos não -herdados em meu país é digno de atenção e discussão social. loteria samsung

Primeiro, guiado pelo pensamento inovador, criou uma nova situação de "criação cultural".The functional departments at all levels in my country are mainly intellectual property rights, culture and tourism, as well as the organizations and institutions such as trademark associations, intangible cultural heritage centers, etc., do not forget their original intentions, strive forward, and Oriente o pensamento inovador, estabeleça auto -confiança cultural, praticando a criação cultural, em pé na vanguarda dos direitos de propriedade intelectual e emitindo uma nova era de vozes chinesas ganharam reconhecimento e apoio generalizados no mundo, e uma nova situação para a construção de indicações geográficas não -herdas em meu país.

Segundo, a extensão da categoria é um avanço para explorar o novo caminho de "realizar o progresso cultural".A categoria de registro de marca registrada é uma base importante para a proteção de marcas comerciais.O registro de marcas registradas é baseado no "Formulário de Classificação Internacional para Registro de Marcas Registradas para Registro de Marcas Registradas" estipulado no Contrato de Nice, incluindo 34 categorias e 11 categorias de marcas comerciais de commodities e 11 categorias de marcas registradas de serviço.Atualmente, devemos focar em explorar a extensão da categoria de marca registrada e a extensão da categoria de projetos de patrimônio cultural intangível. de "realizar o progresso cultural".

Terceiro, com o alvo da mineração de valor cultural, a nova jornada de "construção de energia da comunicação" é aberta.A promoção da mineração de valor cultural na construção de indicações geográficas não -herdas é uma nova questão à nossa frente, e também é um novo problema que precisa ser resolvido no campo dos direitos de propriedade intelectual.Atualmente, não há modelo pronto para o desenvolvimento, utilização, promoção e comunicação de sinais geográficos não -herdados em meu país. do que dedicado e inovador.Os governos locais e as associações da indústria devem se concentrar intimamente nos recursos característicos das indicações geográficas não -herdas, estabelecer grupos industriais e moldar a imagem da marca pública; , mantenha a autoridade das indicações geográficas não -herdas, melhore a melhoria do valor dos ativos intangíveis, tocem com eficiência o efeito da aglomeração da marca, promovam a atualização das indústrias características e adicione cores ao desenvolvimento econômico regional.

(Autor: Shang Shimin, professor da Escola de Belas Artes da Universidade Étnica Central do Sul. Este artigo é a conquista em fases do Projeto de Fundação Nacional de Ciências Sociais de 2017 "Wuling Ethnic Area Sign e Valor Cultural e seu uso no uso de Alívio da pobreza de precisão ". Número do projeto: 17BMZ058.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria samsung