O Iº Passeio Ciclístico de Taguatinga acontecerá neste domingo (27/03). É uma iniciativa da administração regional, com apoio de empresas privadas, visando dar à população opções para a prática desportiva.
Os participantes irão se concentrar no estacionamento do Taguaparque, a partir das 7h da manhã. No evento, quem comparecer vai concorrer ao sorteio de uma bicicleta.
A início do passeio está previsto para às 8h da manhã e a chegada séra na cascata existente no Taguaparque.
Um dos objetivos do passeio ciclístico, segundo o administrador Bispo Renato Andrade, é incentivar a população à prática de atividades físicas e esportivas. Como diz o ditado, explica ele, “mente sã e corpo são”.
A propósito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) já deu início ao processo de licitação para a futura construção de 45 quilômetros de ciclovias, interligando Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e EPTG (Estrada Parque).:
FICHAS DE INCRIÇÕES 2022 -02 (1)
A Ficha de Incrição devera se entregue no local do evento. Só podera participar do sorteio das bicletas aqueles que entragarem as fichas aos realizadores.
Administração Regional de Taguatinga
Praça do Relógio Lote A - Taguatinga Centro (Taguatinga) - CEP: 72.010-900
BRASÍLIA - DF