01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
31/03/23 às 21h45 - Atualizado em 31/03/23 às 21h45

Quadras poliesportivas de Taguatinga são reformadas pelo GDF Presente

COMPARTILHAR

Mais esporte para a população de Taguatinga. A equipe do GDF Presente reformou duas quadras poliesportivas da região administrativa na última semana. Os equipamentos públicos recuperados ficam no Conjunto 10 do Setor de Mansões de Taguatinga (SMT) e no Taguaparque.

“São muitas quadras e parquinhos em Taguatinga que, na época da pandemia, ficaram praticamente sem frequência e foram se deteriorando com o tempo, então estamos trabalhando para devolver os equipamentos públicos revitalizados para a população”, afirma o coordenador do Polo Oeste II do GDF Presente, Elton Walcacer.

Na quadra localizada no SMT, foram feitos os serviços de roçagem, substituição do alambrado e pintura completa. O espaço já está pronto para ser utilizado pela população. Já na quadra no Taguaparque, os trabalhos foram iniciados com a recuperação do alambrado. Participaram da ação funcionários do GDF Presente e da Administração Regional de Taguatinga

O chefe de gabinete da administração de Taguatinga, Ezequias Pereira, lembra que as reformas eram demandas dos moradores: “Temos no Taguaparque uma média de cinco mil pessoas que transitam no espaço só no fim de semana, então a reforma da quadra poliesportiva é muito importante porque é um espaço muito utilizado, além de ser um pedido da comunidade que frequenta o parque”.

A situação é semelhante no espaço no Setor de Mansões Taguatinga. “Também é uma demanda antiga por ser uma quadra bastante utilizada tanto pelos moradores do Setor de Mansões quanto do Setor Primavera”, afirma o gestor. “Muitas crianças e adolescentes usam esse espaço, então é importante que esteja sempre bem-cuidado, e é isso que estamos fazendo, cuidando das quadras de esporte da cidade”.

Veja, abaixo, mais ações do GDF Presente:

https://youtu.be/5uAbqCgNSwQ

(Com informações da Agência Brasília)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes