08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/03/23 às 9h52 - Atualizado em 8/03/23 às 9h52

CONSTRUÇÃO DA REDE DE ESGOTO NO SETOR PRIMAVERA

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Taguatinga iniciou as obras de infraestrutura no Setor Primavera. Umas das primeiras ações é a construção da rede de esgoto.

Em 2022, o governador Ibaneis Rocha assinou o Decreto de Aprovação do Projeto Urbanístico de Regularização do Setor Primavera, que é um dos mais importantes passos para a legalização fundiária do Setor.

A iniciativa é essencial para o planejamento de mais infraestrutura para a região – como asfalto de qualidade, sistema de águas pluviais, escolas, creches, unidades de saúde, viabilizando uma melhor qualidade de vida aos moradores do setor.

Mapa do site Dúvidas frequentes