28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/03/23 às 8h55 - Atualizado em 4/03/23 às 9h13

Bispo Renato visita escolas de ensino infantil de Taguatinga

COMPARTILHAR

Na manhã desta sexta-feira (3/3), o administrador, Bispo Renato Andrade, visitou o Centro de Educação Infantil 06 e o Centro de Educação Infantil 07 de Taguatinga, para conhecer a estrutura dos espaços e conversar sobre as necessidades da comunidade escolar. 

 

“Assumi o compromisso com o Governo do Distrito Federal de trabalhar em conjunto. Dessa forma, estamos visitando as escolas de Taguatinga, para ouvir as demandas das diretoras e da comunidade”, afirmou o administrador. “Vamos encaminhar esses pedidos para os órgãos competentes e atender de imediato aquilo que for de competência da Administração”.

 

Na ida ao Centro de Educação Infantil 06, a diretora Eliane Almeida Soares, aproveitou o momento para solicitar apoio da Administração de Taguatinga para ampliação do estacionamento, troca da grama sintética e construção de calçamento nas laterais da escola. 

 

Já no Centro de Educação Infantil 07, o administrador conversou com a diretora Daisy de Sousa Gonçalves e conheceu as instalações da escola, que está em reforma. O principal pedido da diretora foi a implantação de grama sintética no parquinho.

 

É o GDF em ação em favor da comunidade de Taguatinga.

Veja o Vídeo :

 

Mapa do site Dúvidas frequentes