28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/11/22 às 11h03 - Atualizado em 29/11/22 às 11h42

Administração de Taguatinga apoiou o COF MMA BRASIL Evento foi realizado no Ginásio de Esportes do Taguaparque

COMPARTILHAR

Neste final de semana foi realizada mais uma edição do COF MMA BRASIL, tradição esportiva da cidade, onde compareceram mais de mil pessoas simpatizantes desse esporte. 

Grandes estrelas nacionais e internacionais participaram da competição, que tem se transformado em referência regional e nacional.

O Administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, esteve presente e destacou a importância e a relevância desse acontecimento esportivo para a população da cidade. 

Ele estava acompanhado do Coordenador Geral (Coag) da administração regional, Ronaldo Costa.

Ezequias Pereira lembrou que Taguatinga, a principal cidade da capital federal, dispõe das condições necessárias para se tornar, cada vez mais, um centro cultural e esportivo da região Centro-Oeste. Isso, explicou, “nos levou a apoiar a realização do COF MMA BRASIL”.

O destaque foi o embate entre os lutadores Missionário e Samurai, que arrebataram a plateia presente no ginásio, neste sábado (26/11). 

O administrador aproveitou a oportunidade para parabenizar os lutadores participantes e os organizadores do COF MMA Brasil, Argemiro e Ana Cássia.

Mapa do site Dúvidas frequentes