19 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/06/22 às 16h13 - Atualizado em 21/06/22 às 16h25

Retornos da M Norte, tapa-buracos na QNL 24 e serviços de limpeza

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. Nesta semana a equipe de serviços da Administração Regional e a Novacap fazem intervenções no Setor M Norte, na QNL 24, na QNM 40 e no Centro Educacional 07 da QNM 36/38.

O administrador da cidade, Ezequias Pereira, lembra que as obras por aqui estão em ritmo acelerado, graças ao apoio do governador Ibaneis Rocha.

Em pouco mais de três anos, o GDF investiu na metrópole mais de R$ 350 milhões, com destaque para o Túnel de Taguatinga,  a revitalização da Avenida Helío Prates e a regularização fundiária do Setor Primavera .

Na QNM 34, estão sendo colocados meios-fios na etapa final da reconstrução do retorno ali existente. A propósito, todos os seis retornos da principal avenida da M Norte serão refeitos até o mês de agosto.

Já na QNL, também em Taguatinga Norte, foi realizada nesta terça (21/06) uma operação tapa-buracos, a pedido da comunidade local.

Outro serviço realizado foi a limpeza nas áreas vizinhas ao Centro Educacional 07. Foram retirados entulhos e feita poda de árvores.

E, finalmente, na QNM 40, Conjunto Q, casa 35, foi realizada poda de árvore e retirada de lixo que se acumulava no local.

Retornos na Setor M Norte

Tapa-buracos QNL 24

Centro Educacional 07

Limpeza na QNM 40

Mapa do site Dúvidas frequentes