01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/06/22 às 15h05 - Atualizado em 13/06/22 às 16h19

Estacionamento da Unidade Básica de Saúde 07 recebe asfalto novo

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. No mês em que a cidade comemora 64 anos, dezenas de projetos, sejam pequenos ou de grande porte, estão sendo implementados. 

Os investimentos na cidade, desde 2019, já alcançam R$ 350 milhões.

Um exemplo disso, segundo lembrou o administrador Ezequias Pereira, está nas obras de asfaltamento do estacionamento localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) 07, em Taguatinga Norte.

Numa ação conjunta entre a Administração Regional e a equipe da Novacap, foi atendida uma reivindicação antiga dos motoristas que utilizam o estacionamento daquela UBS.

O Supervisor da UBS 07, Francisco Adelson, comemorou a obra ao lembrar que os “os funcionários enfrentavam lama e poeira ao estacionarem seus carros na área, era um transtorno só”.

Ezequias Pereira agradeceu ao governador Ibaneis pelo que tem sido feito por Taguatinga, “modernizando a metrópole e recuperando bens públicos essenciais e prioritários para o bem-estar da população”.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes