01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/06/22 às 11h45 - Atualizado em 7/06/22 às 12h00

Novacap lança em Taguatinga o programa de qualificação de pessoal “Mão na Massa”

COMPARTILHAR

Com a presença do administrador Ezequias Pereira, foi lançado nesta terça (07/06), em Taguatinga Norte, na QNL 24, o Programa Mão na Massa. O objetivo é qualificar os operários para as operações de tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade.

O “Mão na Massa”, abrange todas  as 33 regiões administrativas do Distrito Federal. Os serviços de tapa-buracos são realizados pela Novacap durante todo o ano, de acordo com as demandas apresentadas pela população.

De 2019 até abril de 2022, a Usina da Novacap produziu 120 mil toneladas de concreto betuminoso usinado a quente. Equivalente a quase 8 mil caminhões trucados de asfalto.

No início dos trabalhos no Setor QNL, o administrador Ezequias Pereira esteve presente e ficou muito bem impressionado com o que viu.

Ele destacou que “a qualificação de mão-de-obra é passo importante para melhorar os serviços realizados pelo setor público, com mais economia e durabilidade das obras realizadas”.

Para a Chefe da Divisão da Manutenção de Vias, da Novacap, Walquiria Marra, “é importante que os empregados responsáveis pelas operações tapa-buracos nas regiões administrativas realizem as operações de forma correta, seguindo o passo a passo criado, permitindo à população receber um serviço de qualidade e durabilidade”.

Veja o video :

 

Mapa do site Dúvidas frequentes