10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/05/22 às 17h27 - Atualizado em 11/05/22 às 17h27

Rede de esgoto no Setor Primavera e tapa-buracos em Taguatinga Norte

COMPARTILHAR

O Setor Primavera, que está em processo de regularização fundiária, continua recebendo melhoramentos. Nesta quarta (11/05) foi a vez da Chácara 28, na QSC 19, ser beneficiada com o início dos serviços de implementação da rede de esgoto. 

Esse trabalho é realizado pela Caesb, com a participação de empresas terceirizadas e faz parte de um amplo programa de melhorias na região. Está em andamento também a recuperação da rede de águas pluviais.

Com pouco mais de 5,5 mil moradores, o Setor Primavera era o último conglomerado urbano ainda não regularizado em Taguatinga. 

As ações de regularização serão intensificadas agora em junho pelo GDF.

Para o administrador Ezequias Pereira, as obras e a regularização fundiária “eram demandas antigas dos moradores e, graças ao governador Ibaneis Rocha, a situação mudou, beneficiando segmentos sociais estratégicos de nossa cidade”.

Em outra ação no dia de hoje, por meio do programa GDF Presente, foram realizadas operações de tapa-buracos na QNL 04, conjuntos D e J, em Taguatinga Norte. 

A medida atende às reivindicações dos moradores encaminhadas à Ouvidoria da Administração Regional.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes