27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/05/22 às 10h15 - Atualizado em 4/05/22 às 10h27

Recapeamento asfáltico no Setor de Oficinas em Taguatinga Sul

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga continuam a pleno vapor. Nesta semana o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está fazendo uma operação especial no Setor de Oficinas, na QSE/CSE, em Taguatinga.

Trata-se do recapeamento asfálticas das ruas daquele setor. A massa asfáltica na área estava em péssimas condições e, atendendo aos pedidos da população, a recuperação do asfalto está sendo executada.

Por determinação do governador Ibaneis Rocha, a Novacap e o DER, por meio do programa GDF Presente, permanecerão em Taguatinga até o final de 2022 para a recuperação asfáltica das ruas e avenidas da cidade.

 Para o administrador Ezequias Pereira, “a modernização da cidade está sendo executada com base e um planejamento estratégico e por meio de orientação expressa do governador Ibaneis “.

Desde o início do atual governo, já foram liberados mais de R$ 500 milhões para investimentos na cidade. 

No caso do recapeamento asfáltico, as obras mais importantes acontecem no Pistão Sul, nas áreas vizinhas ao HRT e Fórum, em Taguatinga Norte e em áreas centrais da cidade.

Em seguida virá a recuperação do asfalto na Avenida Hélio Prates, na parte referente à Taguatinga.

Setor de Oficinas

Pistão sul

HRT

Mapa do site Dúvidas frequentes