27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/04/22 às 15h28 - Atualizado em 29/04/22 às 15h35

Autorizações para ambulantes, tapa-buracos e novo estacionamento

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. Nesta semana os órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) e da Administração Regional continuaram com as operações de tapa-buracos, recuperação da massa asfáltica, retirada de entulhos e construção de estacionamento.

Foi realizada uma grande operação tapa-buracos, na Avenida das Palmeiras, pela equipe da Novacap. Houve retirada de entulho na Escola Classe 09 na QSD, aréa especial 2, em Taguatinga Sul, e revitalização do Parquinho localizado na QNC 07.

Além disso, o administrador Ezequias Pereira participou da cerimônia de entrega de dezenas de autorizações para o funcionamento de lojas de ambulantes instalados na Feira dos Goianos.

Segundo o Administrador, todas essas ações representam “a capacidade de trabalho e a prioridade dada pelo governador Ibaneis Rocha à Taguatinga”. De 2019 até o final de 2021, o GDF liberou recursos no valor de R$ 500 milhões para investimentos na cidade.

Vale lembrar, ainda, que continuam em execução as obras do novo estacionamento nas vizinhanças do Residencial Vivace, em Taguatinga Norte.

Mapa do site Dúvidas frequentes