27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/04/22 às 16h02 - Atualizado em 28/04/22 às 16h58

Administrador participa da solenidade de inauguração da Escola Classe 52

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, participou, nesta quinta (28/04), na companhia do governador Ibaneis Rocha, da inauguração da Escola Classe 52, localizada no Setor M Norte. 

Após dois anos de completa reconstrução, a escola está pronta para receber alunos do ensino fundamental, do primeiro ao quinto ano. 

São três pavimentos, 19 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, biblioteca, auditório, laboratório de informática  e capacidade para abrigar mil alunos.

Para Ezequias Pereira, a reconstrução total da escola – as atividades escolares foram suspensas por decisão judicial em 2019 -, é um marco para Taguatinga.

Representa, segundo ele, o empenho do governador Ibaneis Rocha em dar ao setor educacional as condições necessárias para a boa formação de nossos jovens.

Participaram do evento os secretários de Governo, José Humberto Pires; de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha; a deputada Celina Leão (PP); e o presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado distrital Rafael Prudente (MDB), dentre outras autoridades.

Mapa do site Dúvidas frequentes