10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/04/22 às 16h17 - Atualizado em 25/04/22 às 16h33

Retirada de tapumes na entrada da cidade com obra do túnel 70% concluída

COMPARTILHAR

Com o avanço nas obras do túnel, GDF promove retirada de tapumes na entrada da cidade e libera trânsito na Avenida Comercial. 

As duas medidas foram implementadas nesta semana e teve a presença do governador Ibaneis Rocha. 

A retirada dos tapumes dará mais espaço e visibilidade aos motoristas que se deslocam no sentido Plano Piloto/Taguatinga. 

A liberação do trânsito na Avenida Comercial permitiu a volta dos ônibus ao trajeto original, com os veículos circulando normalmente pela área. 

Assim, o trajeto dos ônibus será o original: passando da Comercial Norte para a Comercial Sul, cruzando a Avenida Central de Taguatinga.

Para o administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, esse é um grande benefício para a população. É o início da normalização a partir da liberação do trânsito. 

Segundo ele “o trânsito de veículos será mais rápido e os trabalhadores, em especial, serão beneficiados chegando aos seus destinos mais cedo, com segurança e tranquilidade”.

A obra do túnel já está 70% pronta. Na atual etapa do empreendimento, perto de 400 operários estão envolvidos na construção da maior intervenção de mobilidade urbana em execução no país.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes