14 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/04/22 às 14h09 - Atualizado em 18/04/22 às 14h15

Operação tapa-buracos nas ruas centrais da cidade atende reivindicações dos moradores

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. Nesta segunda (18/04), uma equipe da Novacap fez importantes intervenções no centro da cidade e em Taguatinga Norte, recuperando a massa asfáltica de ruas e avenidas.

Houve, também, operação tapa-buracos na QNL 13, em atendimento às reivindicações dos moradores. É sempre bom lembrar que as ações de tapa-buracos na cidade consomem, por mês, mais de 150 toneladas de massa asfáltica.

O administrador, Ezequias Pereira, destaca a importância das pequenas, médias e grandes obras. Cada uma delas, diz ele, “tem o seu tempo e atende às necessidades específicas de cada região de nossa cidade”.

O governador Ibaneis Rocha, tem sido um fator decisivo para o desenvolvimento de Taguatinga, liberando R$ 500 milhões em investimentos fundamentais para o bem-estar da população. 

São obras essenciais, como o túnel de Taguatinga e a recuperação de ruas e avenidas, com mais de 20 quilômetros de asfalto novo, conclui o gestor.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes