27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/04/22 às 12h00 - Atualizado em 4/04/22 às 12h08

SLU faz limpeza no Pistão Norte e ciclovia será restaurada

COMPARTILHAR

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) iniciou na manhã desta segunda (04/04) uma operação emergencial no Pistão Norte, recuperando a área degradada por acúmulo de lixo e detritos.

Depois dessa operação de limpeza, o GDF e Administração de Taguatinga irão atuar na área para revitalizar a ciclovia ali existente, tapando buracos e recuperando-a com a recolocação das pedras portuguesas.

O administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira da Silva, visitou o local pela manhã e destacou a importância da medida. 

“Trata-se de um local voltado para a prática do ciclismo e atividades de lazer, cujas condições estavam prejudicando a população em face da sujeira e dos buracos”, explicou o gestor.

Aliás, concluiu ele, está em fase final a licitação do projeto que vai criar 44 novos quilômetros de ciclovia. O objetivo é interligar as cidades de Taguatinga, Samambaia, Ceilândia e Águas Claras, com as ciclovias.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes