01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/03/22 às 11h42 - Atualizado em 29/03/22 às 11h51

Obras no Pistão Sul, na Escola Classe 52 e na QNM 38 atendem reivindicações dos moradores

COMPARTILHAR

As obras não param por toda Taguatinga. Nesta semana vários setores da cidade estão recebendo atenção especial da Administração Regional e da Novacap e DER.

Por exemplo, na QNM 38, em Taguatinga Norte, está sendo feito o recapeamento e a fresagem do asfalto em várias ruas daquela quadra. 

Muito importante, também, são as benfeitorias realizadas nas vizinhanças da Escola Classe 52, que será inaugurada nesta quarta (30/03) pelo governador Ibaneis Rocha.

O administrador, Bispo Renato Andrade, enfatiza que todas essas melhorias contam com a participação direta do governador Ibaneis. Em três anos ele liberou “para nossa cidade investimentos superiores a R$ 400 milhões'', explicou. 

As obras não param por aí. O DER continua fazendo o recapeamento asfáltico do Pistão Sul, uma demanda que persistia já há três décadas. E agora se transformou em realidade.

Em Taguatinga, o DER e a Novacap já recuperaram mais de 20 quilômetros de massa asfáltica. E os investimentos chegaram a R$ 5 milhões.

Por determinação do Governador Ibaneis, as máquinas não sairão da cidade até o final do ano. Será mantido até dezembro esse trabalho de revitalização do asfalto das ruas e avenidas da cidade, concluiu o gestor.

Escola classe 52

 

 Recapeamento  asfáltico na QNM 38

Recapeamento Asfáltico no Pistão sul

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes