01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/03/22 às 11h56 - Atualizado em 21/03/22 às 12h08

Taguatinga terá 26 pontos de ônibus totalmente novos e a reforma de outras 24 paradas

COMPARTILHAR

A revitalização e construção de novas paradas de ônibus, um pedido do Bispo Renato Andrade ao GDF, está indo de vento em popa. 

Nesta segunda (21/03), o gestor e o Secretário de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro Silveira, visitaram alguns desses pontos de ônibus já recuperados. Um deles na QNL, em Taguatinga Norte

Conforme explicou o Secretário Valter Casimiro, as operações de revitalização e construção de novas paradas de ônibus na cidade, atende a um pedido especial do Bispo Renato.

E, segundo o Secretário, a meta é reformar 24 pontos de ônibus e construir 26 novas paradas. Com isso “daremos mais segurança, conforto e mobilidade aos passageiros”.

Para o Bispo Renato esse processo é fundamental porque havia locais onde o “passageiro corria até risco de vida, em alguns locais aconteceram vários acidentes”. 

O gestor agradeceu a atenção do governador Ibaneis Rocha para com a cidade, “sempre disposto a garantir o bem-estar dos moradores”.

Veja o video :

 

Mapa do site Dúvidas frequentes