27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/03/22 às 10h13 - Atualizado em 15/03/22 às 10h20

Moradores do Setor Sagoca terão pista para chegar até a BR 070

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, reuniu-se nesta segunda (14/03) com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na compania da sua equipe técnica.

O tema da conversa foi a demanda dos moradores do Setor Sagoca, em Taguatinga Norte, que reivindicam uma saída para automóveis até a BR 070.

Ficou decidido que será construída uma pista para que os motoristas possam alcançar, sem complicações, a BR 070. Situada no Setor M Norte, a referida pista ficará  entre o Condomínio local e o Cemitério.

Bispo Renato ficou satisfeito com as definições apresentadas, mas lembrou que, antes da nova pista, será necessário executar um projeto específico para o escoamento das águas pluviais, em consequência das chuvas.

Essa medida, explicou, é importante para a preservação da massa asfáltica, evitando-se  transtornos como buracos na pista, por exemplo.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes