01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/03/22 às 14h43 - Atualizado em 10/03/22 às 15h38

Praças do Bicalho, do DI e do Relógio serão revitalizadas em 2022

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, traz boas notícias para a população da cidade. Nesta quarta (10/03) ele confirmou a reforma das praças do DI, do Bicalho e do Relógio.

No caso da praça do Bicalho, desde de novembro do ano passado, está em andamento a requalificação das quadras esportivas. 

No decorrer de 2022, a Praça do Bicalho passará por uma ampla reforma, com recursos financeiros de emendas parlamentares e do Governo do Distrito Federal.

Já a Praça do DI, conforme audiência pública realizada na última semana de dezembro de 2021, também será revitalizada. As obras foram iniciadas nesta quarta (10/03).

Em princípio, serão investidos R$ 600 mil numa reforma ampla desse importante bem público da cidade.

A Praça do Relógio, no centro de Taguatinga, que hoje está bastante degradada devido a ação de vândalos, também passará por ampla mudança e recuperação. 

O projeto está na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhu) e será executado ainda este ano.

Bispo Renato lembra que todas essas melhorias são consequência do apoio do governador Ibaneis Rocha à população de Taguatinga. Os investimentos, entre 2019 e 2021, foram de R$ 380 milhões.

Praça do Relogio

 

Praça do DI  

Praça do Bicalho

Mapa do site Dúvidas frequentes