27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/03/22 às 10h49 - Atualizado em 9/03/22 às 10h49

Administrador debate melhorias com dirigentes da Associação Portuguesa

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, realizou nesta terça (08/03), uma reunião de trabalho com a diretoria da Associação Portuguesa de Brasília, na sede da entidade, quando ouviu reivindicações para melhorias nas áreas vizinhas ao clube.

Durante a conversa, o presidente da Associação Portuguesa, José Pereira, fez uma saudação ao gestor e um relato de quais as medidas necessárias para melhor a infraestrutura do setor.

Dentre os pedidos apresentados estão a limpeza da quadra, melhoria na iluminação pública e recolhimento de entulhos. José Pereira pediu, ainda, uma operação para limpeza da área e tapa-buracos.

Bispo Renato ouviu atentamente às reivindicações e garantiu que a equipe de serviços da Administração Regional, e outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) irão atuar na área, no decorrer dos próximos dias.

A Associação Portuguesa, localizada em Taguatinga Sul, é o segundo clube mais antigo da capital federal. Foi fundado em 1962 pela colônia portuguesa que então chegava ao Distrito Federal, no início da construção da cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes