10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/03/22 às 12h01 - Atualizado em 8/03/22 às 12h00

Grande operação tapa-buracos em diversos pontos de Taguatinga

COMPARTILHAR

As obras em Taguatinga não param. Com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito, a Equipe de Serviços da Administração Regional e a Novacap realizam uma grande operação de tapa-buracos em diversos pontos da cidade.

Pelo menos 200 toneladas de massa asfáltica são utilizadas por mês pela Equipe de Serviços, apenas na recuperação das vias esburacadas, sem contar com as ações específicas da Novacap.

Bispo Renato Andrade, Administrador de Taguatinga, pede “paciência e compreensão à população nesse processo diário de tapar buracos”.

“É certo que é uma tarefa inglória recuperar nossas ruas e avenidas, num ano especialmente atípico, com os índices pluviométricos recordes que complicam um pouco nosso trabalho”, explica o gestor. 

Mas estamos cumprindo com nossa obrigação e colocando em ação operações de emergência para tapar buracos e recuperar o asfalto de nossas avenidas, esclarece.

Com relação às operações de tapa-buracos, nesta semana estão sendo realizadas tarefas em áreas como a QS 05, em Taguatinga Sul; nas QI 14 e 19, em Taguatinga Norte, próxima a Feira dos Goianos; e em áreas do centro de Taguatinga.

Houve ação, também, na QNB 14, Taguatinga Norte, na Avenida Samdu, onde foram aplicados  7 mil e 870 quilos de massa asfáltica. 

Além disso, continuam as obras, sob a responsabilidade do DER, de recapeamento e fresagem do Pistão Sul, agora no sentido do Centro da cidade.

QI 14 e 19  próxima a Feira dos Goianos;

QS 05     

QNB 14     

Recapeamento e Fresagem do Pistão Sul

Mapa do site Dúvidas frequentes