04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
7/03/22 às 11h55 - Atualizado em 7/03/22 às 17h48

Bispo Renato visita as instalações da Escola Classe 52, em Taguatinga Norte

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, visitou na manhã desta segunda (07/03), a Escola Classe 52, em Taguatinga Norte.

Ele tomou café da manhã com professores e diretores daquele educandário, na presença do Coordenador Regional de Ensino, Murilo Marconi Rodrigues.

Desde o início do ano letivo de 2022, Bispo Renato tem participado de encontros com dirigentes de várias escolas públicas da cidade.

O gestor tem se informando, principalmente, sobre as condições das instalações físicas das escolas e a capacidade das mesmas em acolher os alunos.

Esse contato direto com professores e alunos “é fundamental para o trabalho do gestor”, explica. Especialmente se levarmos em “conta que a educação representa fator fundamental e estratégico na formação moral e intelectual de nossas crianças e adolescentes”, acrescenta.

É importante lembrar a importância estratégica que o governador Ibaneis Rocha tem dado à educação pública aqui no Distrito Federal, “sempre na busca de melhores condições para que o professor exerça com dignidade sua atividade”, finaliza o gestor.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes