10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/03/22 às 16h52 - Atualizado em 2/03/22 às 16h52

Bispo Renato debate com técnicos a segunda etapa de requalificação da Avenida Hélio Prates

COMPARTILHAR

A segunda etapa da requalificação da Avenida Hélio Prates, a principal via de ligação entre Ceilândia e Taguatinga, foi debatida nesta quarta (02) pelo Administrador, Bispo Renato Andrade, e sua equipe, com técnicos da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Ficou definido que, nessa nova etapa, as obras começarão pelo Taguacenter e chegará até ao Pistão Norte, incluindo ainda as quadras QNG e QI, dentre outras.

A requalificação da Avenida Hélio Prates começou no ano passado, no sentido Ceilândia/Taguatinga. Serão investidos R$ 68 milhões, num total de 7,2 quilômetros de recuperação asfáltica.

Para Bispo Renato, essa nova etapa das obras vai beneficiar diretamente os moradores de Taguatinga. “Estamos certos que o projeto atende aos interesses dos moradores em geral e, também, dos empresários que atuam na área”, explicou.

Esse é mais um projeto de iniciativa do governador Ibaneis Rocha, “um verdadeiro tocador de obras que vai revolucionando e modernizando Taguatinga e outras regiões da capital federal”.

Na primeira etapa foram in vestidos o equivalente a R$ 14 milhões, em obras de ampliação e remodelação de calçadas e estacionamentos, pavimentação e paisagismo.

O Administrador de Taguatinga estava acompanhado de seu Chefe de Gabinete, Ezequias Pereira da Silva, e de sua equipe de engenheiros.

Mapa do site Dúvidas frequentes