12 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/02/22 às 14h17 - Atualizado em 3/02/22 às 14h35

Utilização de área pública, com pagamento de taxa, vai gerar emprego e renda

COMPARTILHAR

O empresário de Taguatinga tem tranquilidade para desenvolver suas atividades em nossa cidade?

É claro. Sempre dentro da legalidade. Foi o caso do empresário Carlos Aguiar, da Home Center KSA, que recebeu nesta quinta (03/02), das mãos do administrador Bispo Renato Andrade, a autorização formal para uso de área pública.

Essa utilização de área pública não é de graça, o empresário pagará por ela, mas terá o sossego para cuidar de seus negócios, gerando emprego e renda.

Com o documento em mãos, Carlos Aguiar lembrou que nunca recebeu em seu estabelecimento um administrador da cidade, Bispo Renato foi o primeiro.

Quando o administrador e o governador Ibaneis Rocha autuam nesse contexto, eles estão contribuindo para a geração de empregos em época de dificuldade econômica, completou.

Ao finalizar, Bispo Renato destacou a preocupação do governador Ibaneis com o desemprego. O GDF tem dado ao setor privado os meios necessários para o empresário exercer sua função social.

Veja o video:

Mapa do site Dúvidas frequentes