27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/02/22 às 17h12 - Atualizado em 1/02/22 às 17h16

Taguatinga poderá ter Feira do Artesenato uma vez por mês

COMPARTILHAR

A Secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, manteve encontro nesta terça (01/02) com o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade. 

Na ocasião a secretária fez um resumo da política de turismo do governador Ibaneis Rocha e formas de incrementá-la na cidade.

Bispo Renato afirmou que Taguatinga está de “braços abertos para receber, interagir e divulgar o turismo por meio de ações recíprocas e de colaboração com o GDF”.

Uma das ações destacadas pela Secretária Vanessa Gomes é a realização em Taguatinga, de março a dezembro deste ano, de edições mensais da Feira do Artesanato.

O local sugerido por ela, a Praça do Relógio, poderá abrigar algumas das edições da Feira. 

Mas Bispo Renato lembrou que, dentro do projeto de modernização do centro de Taguatinga, a Praça do Relógio também será completamente reformada, com previsão das obras começarem ainda em 2022.

Outros locais, no entanto, poderão ser utilizados como a Feira dos Goianos e oTaguacenter.

Mais de 12 mil artesãos estão registrados no DF, sendo 4 mil e 557 deles com carteira ativa. 

Vanessa Mendonça destacou que a orientação do governador Ibaneis Rocha é no sentido de atender as populações carentes “e nós vamos buscar quem precisa de nós”.

Mapa do site Dúvidas frequentes