10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/02/22 às 9h19 - Atualizado em 1/02/22 às 9h36

Ibaneis Rocha garante asfalto novo para toda Taguatinga até o final de 2022

COMPARTILHAR

O governador Ibaneis Rocha esteve neste sábado (29/01) em mais uma visita de trabalho à Taguatinga, inspecionando obras em andamento na cidade.

Na companha do administrador, Bispo Renato Andrade, e do secretário de Governo, José Humberto Pires, o chefe do Executivo visitou as obras de revitalização do Pistão Sul, e o recapeamento asfáltico nas vias ao lado do HRT, Hospital Anchieta e o Fórum da cidade.

“Nós não vamos parar, as máquinas vão continuar aqui em Taguatinga para recuperar as ruas e avenidas, trocando asfalto velho por outro totalmente novo”, assinalou Ibaneis Rocha.

Foi um pedido do Bispo Renato Andrade, que ouviu as reivindicações da comunidade e está trabalhando duro para concluir todas as obras e dar uma nova cara à cidade, explicou o governador.

As obras de recapeamento asfáltico do Pistão Sul foram iniciadas na semana passada. Faz parte de um amplo projeto de recuperação do setor da Sul da cidade.

Nessa primeira etapa de obras no Pistão Sul, serão utilizadas 500 toneladas de massa asfáltica, explicou o Diretor-Geral do DER, Fauzi Nacfur.

Bispo Renato destacou que as obras não irão parar. Sob a orientação do governador Ibaneis Rocha “nós buscamos parcerias com a Novacap e o DER, além de recursos financeiros por meio de emendas de nossos representantes na Câmara Legislativa”.

O administrador destacou que, além do recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade, estão sendo instaladas 200 novas bocas de lobo que irão melhorar o escoamento das águas pluviais e dar longa vida ao asfalto.

Mapa do site Dúvidas frequentes