10 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/01/22 às 11h42 - Atualizado em 31/01/22 às 11h47

No Rotary Club, administrador anuncia a instalação de 200 bocas de lobo em Taguatinga

COMPARTILHAR

O Bispo Renato Andrade participou da 5ª Reunião Conjunta do Polo Rotário de Taguatinga, quando o Rotary Club de Taguatinga Norte foi o anfitrião.

Na ocasião, o gestor fez um balanço geral das obras realizadas em seus 16 meses à frente da Administração da cidade.

O administrador aproveitou a reunião para anunciar que estão sendo instaladas 200 novas bocas de lobo na cidade, “para melhorar o escoamento das águas pluviais e dar vida mais longa ao asfalto da cidade”.

Ao mencionar o apoio irrestrito do governador Ibaneis Rocha à Taguatinga, Bispo Renato destacou a construção do Túnel de Taguatinga, a maior obra de mobilidade em andamento no país, com investimentos de R$ 275 milhões.

Os rotarianos, ficaram sabendo que em 16 meses de gestão foram construídos mais de 100 km equivalentes a novas calçadas, 15 novos estacionamentos e 500 novas vagas para veículos em diversos pontos da cidade.

Outro destaque foi o início das obras de recapeamento asfáltico do Pistão Sul que recebeu a visita, no sábado (29/01), do governador Ibaneis Rocha. 

As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). 

Vão ser utilizadas 500 toneladas de massa asfáltica na recuperação dos 5 km daquela importante avenida no Sul da cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes