01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/01/22 às 13h50 - Atualizado em 25/01/22 às 13h57

Bispo Renato presta conta de sua gestão a líderes comunitários

COMPARTILHAR

Na manhã desta terça (25/01), o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, recebeu um grupo de 15 pastores e lideranças comunitárias, para um café de trabalho e prestação de contas à sociedade.

Durante o encontro, Bispo Renato fez um relato resumido de seus 16 meses à frente da administração.

Destacando obras como a construção do Túnel de Taguatinga, 15 novos estacionamentos e o equivalente a 100 km de novas calçadas.

Essas obras, lembrou, “só estão sendo executadas graças ao apoio e a prioridade dada pelo governador Ibaneis Rocha à nossa cidade”.

Até agora, na gestão do Governo Ibaneis, salientou ele, foram liberados recursos financeiros de R$ 500 milhões, que serão aplicados na cidade até o final de 2022.

O melhor exemplo é a construção do Túnel de Taguatinga, obra esperada pela população há 30 anos, e que agora “se transformou em realidade”.

Serão investidos R$ 275 milhões na obra que irá beneficiar 137 mil motoristas que circulam diariamente pelo centro da cidade.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes