27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/01/22 às 15h41 - Atualizado em 13/01/22 às 15h48

Liberação parcial do trânsito na QSE 20, onde desabou prédio em Taguatinga Sul

COMPARTILHAR

O trânsito na rua onde desabou parcialmente um prédio, na semana passada, na QSE 20, Área Especial, em Taguatinga Sul, foi liberado parcialmente para o trânsito de veículos.

A decisão foi tomada na manhã desta quinta (13/01), durante reunião de integrantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, do Detran e da Administração Regional de Taguatinga.

De acordo com a Defesa Civil, o prédio que possuía quatro andares, ainda corre o risco de desabamento total. 

Em razão disso, as autoridades de segurança não liberaram a entrada de moradores ao prédio para recolher seus pertences.

O Chefe de Gabinete da Administração Regional, Ezequias Pereira da Silva, participou da reunião que liberou parcialmente o trânsito de veículos na área.

 A segurança dos moradores é fundamental. Em razão disso estamos fazendo liberações pontuais, observando sempre a preservação de vidas humanas, explicou.

Parte do prédio de quatro andares, que estava irregular, pois não possuía Habite-se, desabou na quarta (06/01). Vinte e quatro famílias ficaram desabrigadas.

Mapa do site Dúvidas frequentes