28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/01/22 às 16h18 - Atualizado em 7/01/22 às 16h35

Empresário Imad Aboul Ezz é o novo integrante do Programa Adote uma Praça

COMPARTILHAR

Mais um Termo de Cooperação relativo ao Programa Adote Uma Praça foi entregue nesta sexta (07.01) pelo Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade.

O contemplado dessa etapa foi o empresário do setor de combustíveis, Imad Aboul Ezz, do Posto Colina, em Taguatinga Norte, ao lado da BR- 070. 

Para o Bispo Renato o Programa Adote Uma Praça tem uma importância fundamental para a sociedade brasiliense, “liberando o poder público para realizar investimentos em áreas estratégicas para a população”.

Em dois anos e meio de existência, o programa de adoção de áreas públicas, mais conhecido por Adote Uma Praça, está presente em 21 regiões administrativas do Distrito Federal.

Nesse período, mais de 176 propostas de adoção foram feitas por pessoas físicas e empresas. Dessas, 57 foram aprovadas e concluídas, 38 estão em fase de reformas e 64 encontram-se em análise pela equipe técnica da Secretaria de Projetos Especiais do GDF.

Embora tenha as praças como principal foco, o programa também contempla jardins, balões rodoviários, estacionamentos, canteiros de avenidas, pontos turísticos, monumentos, parques infantis e Pontos de Encontro Comunitário (PECs).

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros