11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/01/22 às 17h12 - Atualizado em 7/01/22 às 17h16

Moradores do Reserva Taguatinga debatem melhorias para o setor

COMPARTILHAR

Questões como segurança pública, construção de calçadas e obras de infraestrutura foram alguns dos temas abordados por moradores do Condomínio Reserva Taguatinga com o administrador Bispo Renato Andrade.

O encontro foi realizado nas dependências do condomínio nesta sexta (07/01), com a participação de lideranças comunitárias. 

Bispo Renato debateu diversas questões de interesse dos moradores e a maneira pela qual a Administração Regional poderá intervir para melhorar os equipamentos públicos daquela região. 

Lembrou o gestor que as reivindicações serão avaliadas pela equipe técnica da Administração Regional para saber da viabilidade das mesmas e, se for o caso, adotar as providências necessárias para executar as obras.

É sempre bom lembrar, concluiu, que Taguatinga tem recebido total apoio do governador Ibaneis Rocha, com quase R$ 500 milhões aprovados para a execução de projeto prioritários na cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes