28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/01/22 às 15h24 - Atualizado em 5/01/22 às 15h47

Mais de 1 mil toneladas de massa asfáltica na recuperação de ruas e avenidas em Taguatinga

COMPARTILHAR

Em dezembro a Novacap, em conjunto com a equipe de serviços da Administração Regional de Taguatinga, utilizou 1 mil e 26 toneladas de massa asfáltica em ações de tapa-buracos e recuperação de vias publicas.

Agora, na primeira semana de janeiro de 2022, as ações continuaram com o objetivo de evitar ao máximo transtornos aos motoristas, especialmente nesse período de fortes chuvas.

O administrador da cidade, Bispo Renato Andrade, reconhece que os temporais das últimas semanas potencializaram os estragos na ruas e avenidas.

“Mas a cidade não está abandonada. Junto com o governador Ibaneis Rocha estamos superando as dificuldades, recuperando a malha viária, visando dar tranquilidade e mais segurança à população”, concluiu. 

Nesta quarta (05/01), por exemplo, os serviços de recuperação de vias públicas chegaram até a QI 09, em Taguatinga Norte, com fresagem e recapeamento asfáltico.

A mesma operação foi realizada na QNF 1, na Rua do SENAI. Só nessa área foram tapados 45 buracos e utilizados 8 mil e 560 quilos de massa asfáltica. 

Ação semelhante aconteceu no Setor QNG, onde 20 buracos foram tapados e utilizados 2 mil quilos de massa asfáltica.

Rua do SENAI

Tapa-Buracos  

 QI 9

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros