20 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/01/22 às 9h27 - Atualizado em 3/01/22 às 9h27

Taguaparque terá uma segunda pista de Skate

COMPARTILHAR

A construção de uma nova pista de Skate no Taguaparque, além da reforma da pista já existente no local, foi tema debatido nesta terça (28/12), pelo administrador Bispo Renato Andrade, com líderes desse esporte , durante reunião em seu gabinete.

Depois de ter visitado a pista de skate no Taguaparque, o gestor manteve reunião com os líderes desse esporte na cidade, Hugo e Caio.

Ficou acertado que a nova pista de skate do Taguaparque deverá seguir normas e dimensões olímpicas. Com isso, certamente, irá melhorar o desempenho dos praticantes dessa modalidade esportiva em Taguatinga.

Bispo Renato disse que o governador Ibaneis Rocha tem dado todo o apoio necessário para o fortalecimento das atividades esportivas em Taguatinga.

Na opinião do administrador, a construção dessas novas estruturas esportivas dará, especialmente aos jovens, uma alternativa para prática sadia do esporte. O Skate foi reconhecido como esporte olímpico nos jogos realizados em Tóquio, em 2020, no Japão.

Mapa do site Dúvidas frequentes