01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/12/21 às 11h32 - Atualizado em 22/12/21 às 11h32

Bispo Renato acompanha pessoalmente as ações emergenciais no Setor Primavera

COMPARTILHAR

Bispo Renato esteve na manhã desta quarta (22/12), no Setor Primavera, verificando a situação das ruas e avenidas do bairro, observando ainda a desobstrução dos bueiros e bocas de lobo.

Junto com o administrador, chegaram também as máquinas que realizaram operações como terraplanagem das avenidas. 

Algumas ruas, segundo depoimento ao gestor de lideranças comunitárias, estavam intransitáveis.

As máquinas já estão operando no local, “amenizando as dificuldades de deslocamento dos moradores e permitindo maior fluidez ao trânsito”, explicou Bispo Renato.

Foi graças à persistência de Bispo Renato que o governador Ibaneis Rocha promoveu a regularização fundiária do setor, uma demanda de décadas de quem ali reside.

A líder comunitária Patrícia, que esteve com o administrador na semana passada, em seu gabinete, relatando os problemas, ficou satisfeita:

– A gente sempre conseguiu o apoio e a solidariedade do nosso administrador. Tinha certeza que ele não faltaria com a palavra. Esteve aqui para ver pessoalmente a situação e, de imediato, adotou medidas práticas. Todos nós estamos muito agradecidos.

Veja o video  :

 

Mapa do site Dúvidas frequentes