11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/12/21 às 15h03 - Atualizado em 16/12/21 às 16h24

Concluída a construção de novas calçadas da QNL 3/5, em Taguatinga Norte

COMPARTILHAR

Mais uma obra finalizada. As calçadas da QNL 3/5 estão prontas e serão entregues ao público nos próximos dias pelo administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade.

Foram removidos meios-fios antigos e delimitados os novos espaços que resultaram em 400 metros de novas calçadas, onde foram investidos R$ 400 mil pelo Governo do Distrito Federal (GDF). 

A obra foi executada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Os recursos para a construção das calçadas vieram de emenda da deputada distrital Arlete Sampaio. 

São mil metros quadrados de área construída, incluindo além das calçadas e o piso de concreto, a substituição dos antigos meios-fios.

Bispo Renato lembra que a expressão, “Taguatinga é um canteiro de obras, reflete exatamente a realidade”. 

Segundo ele, a metrópole passa por uma modernização nunca antes vista, com obras essenciais, como é o caso do Túnel de Taguatinga.

O governador Ibaneis Rocha foi ousado ao colocar em execução, de uma só vez, obras de grande porte na cidade. Uma delas, por exemplo, foi a nova rede de capitação de águas pluviais do centro da cidade.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes