11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/12/21 às 10h56 - Atualizado em 13/12/21 às 11h26

Novo sistema de captação de águas para Taguatinga em 2022

COMPARTILHAR

Se tudo der certo, conforme planejado pelo Governo Ibaneis, a partir de março de 2022 começarão as obras do novo sistema de captação de águas para a cidade.

A informação foi dada na manhã deste domingo (12/12), pelo Bispo Renato Andrade, durante entrevista ao apresentador Sandro Gianelli, da Rádio Metrópoles FM.

Com a modernização do sistema de captação de águas pluviais de Taguatinga, por meio do programa Drenar Brasília, será possível revitalizar as avenidas comercial Sul e Norte.

Explicou o Administrador que, em 13 meses no cargo, foi construído o equivalente a 100 quilômetros de calçadas, um estacionamento por mês e várias obras de revitalização de parques infantis, de quadras poliesportivas e asfalto novo em várias ruas e avenidas.

Sem falar no carro-chefe das obras: o Túnel de Taguatinga, que demanda investimentos de R$ 275 milhões, cuja obra será entregue em meados de 2022.

Mapa do site Dúvidas frequentes