11 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/12/21 às 11h45 - Atualizado em 10/12/21 às 12h18

Estacionamento e calçadas da QNJ 10, Área Especial 6, entregues à população

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, fez a entrega ao público, nesta quinta (09/12) do novo estacionamento e das calçadas construídas na QNJ 10, Área Especial 6, em Taguatinga Norte. 

Para o gestor “essa e outras obras só foram concretizadas graças ao apoio do governador Ibaneis Rocha, um verdadeiro defensor de nossa cidade”.

O evento contou com a presença de diversas lideranças comunitárias e de representantes das entidades beneficiadas, como o Colégio Biângulo, a Casa do Caminho, a Igreja Presbiteriana e a Escola Classe 29, dentre outras instituições. Eram reivindicações antigas da comunidade, agora atendidas.

O novo estacionamento abrirá 50 vagas para os motoristas, melhorando o trânsito no local. E as novas calçadas laterais e paralelas darão conforto e comodidade aos pedestres. 

Para o diretor da Casa do Caminho, Ciro Heleno Silvano, “a construção das novas calçadas e do estacionamento representa um marco para a região, melhorando o trânsito e dando segurança ao cidadão”.

Desde a década de 1990

Lembrou ele que o projeto agora concluído “era uma reivindicação de décadas e somente agora a promessa foi cumprida. Graças ao emprenho do Bispo Renato e do apoio do governador Ibaneis Rocha”.

Quem também esteve presente ao evento foi o líder comunitário da região da QNJ, Jorge Fontenelle. 

– O estacionamento foi, sem dúvida, de importância fundamental para a nossa comunidade.

A população vinha há muitos anos cobrando esse benefício. Aqui não tinha um estacionamento adequado, era um tumulto só, até lixo jogavam na área.

Tudo isso atrapalhava os frequentadores das igrejas e dos colégios aqui instalados. O administrador Bispo Renato está de parabéns.

Outra liderança tradicional da região, o pioneiro Ademar José Benedito, afirmou que esse conjunto de obras – agora entregue aos moradores -, vai beneficiar os estudantes, as crianças e os frequentadores da igreja Presbiteriana e o pessoal da Casa do Caminho.

O administrador Bispo Renato está de parabéns “prometeu e cumpriu”, finalizou.

Mapa do site Dúvidas frequentes