28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/12/21 às 14h59 - Atualizado em 1/12/21 às 15h10

Obras do Túnel de Taguatinga chegam a 60% com cronograma em dia

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, mostrou nesta quarta (01.12) toda sua satisfação com a marca atingida pelas obras do Túnel de Taguatinga: “chegamos a 60% do total previsto nesta semana. E o objetivo é bater em 70% até o final de 2021”.

A mais importante obra de mobilidade social em andamento no país já consumiu recursos superiores a R$ 90 milhões. Ao final, os investimentos totais chegarão a R$ 275 milhões.

Bispo Renato agradeceu o empenho do governador Ibaneis Rocha “por tornar realidade um projeto que dormia nas gavetas já há 15 anos”.

Com o Túnel, o trânsito no centro de Taguatinga vai dar um grande salto de qualidade, lembrou o gestor.

As Secretaria de Obras e de Governo realizam um trabalho exemplar, evitando atrasos no cronograma e adotando as medidas técnicas para o bom andamento dos trabalhos, disse o administrador.

Os números da construção do Túnel de Taguatinga são monumentais. Dois exemplos: das 28 lajes (11 concluídas); dos 98.682 m3 de concretagem (25 mil executados). 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros