16 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/11/21 às 15h48 - Atualizado em 3/11/21 às 16h43

Visita ao novo estacionamento construído na QNJ 10

COMPARTILHAR

O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, acompanhado do deputado distrital Guarda Jânio (Pros), e do Diretor do Centro de Ensino Médio 05, visitou as obras, em fase final, do estacionamento e calçadas, da QNJ 10, Área Especial 06, em Taguatinga Norte.

Na visita, que aconteceu nesta segunda (03/11), Bispo Renato manifestou sua satisfação com a presença do distrital Guarda Jânio e do Diretor do Centro de Ensino. 

O parlamentar elogiou “a eficiência do administrador e de sua equipe por realizar obras tão importantes para a população”.

O Diretor do Centro de Ensino também agradeceu ao Bispo Renato “pela atenção e resposta dada à comunidade ”. Ele colocou-se à disposição para colaborar com o gestor.

Bispo Renato lembrou que “essa e outras obras só estão sendo possíveis graças ao apoio do governador Ibaneis Rocha, um verdadeiro defensor de nossa cidade”.

O novo estacionamento, abrirá 50 novas vagas para os motoristas daquela região, melhorando o trânsito no local. 

Foram construídas, ainda, calçadas laterais e paralelas, beneficiando instituições como a Casa do Caminho, a Igreja Presbiteriana, a Escola Classe 29 e o Colégio Biângulo. Eram reivindicações antigas da comunidade, agora atendidas.

Veja o video :

 

#ÉtempoDeAção #admtaguatinga
#gdf #taguatinga #taguatingadf

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf

Mapa do site Dúvidas frequentes