02 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/10/21 às 14h52 - Atualizado em 25/10/21 às 14h59

Em debate o Plano de Uso e Ocupação do Solo do Taguaparque

COMPARTILHAR

O Plano de Uso e de Ocupação do solo doTaguaparque foi debatido nesta quinta (21/10) pelo Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, e a Secretária Executiva de Gestão do Território, Janaína Domingos, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Da reunião também participaram os integrantes da equipe de engenharia da administração. O processo de criação, implantação e gestão dos parques urbanos do Distrito Federal foi definido com a publicação do Decreto nº 42.512, pelo governador Ibaneis Rocha.

A norma regulamentou a Lei Complementar nº 961/2019, estabelecendo critérios para as várias etapas necessárias à iniciativa, desde a concepção até o funcionamento efetivo de cada parque.

No caso do Taguaparque, debateu-se as diretrizes do futuro Plano de Uso e Ocupação do Solo. Vale lembrar que, em 2022, serão investidos perto de R$ 15 milhões na recuperação do parque e na criação da Vila da Criança.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros