06 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/10/21 às 15h11 - Atualizado em 20/10/21 às 18h15

Caravana Qualidade de Vida permanecerá três dias em Taguatinga

COMPARTILHAR

A qualidade de vida do servidor público é uma preocupação constante do Governo do Distrito Federal (GDF). Foi pensando nisso que foi criado o programa Caravana Qualidade de Vida, instrumento estratégico no qual o funcionário público pode exercer melhor sua cidadania.

Assim é que o Secretário de Economia, André Clemente, e o Administrador de Taguatinga, bispo Renato Andrade, convidam os servidores de todos os órgãos do GDF, aqui da cidade, para participarem da Caravana Qualidade de Vida.

A Caravana permanecerá três dias em Taguatinga (dias 20,21 e 22), desta quarta até sexta-feira, com várias atividades. Vários serviços serão oferecidos, com atendimento em várias especialidades médicas.

Oftalmologia, massoterapia e aferição da pressão arterial, serão algumas das especialidades disponíveis ao servidor. O atendimento, nesses três dias, será no Centro Cultural do Taguaparque.

Mapa do site Dúvidas frequentes