23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/04/21 às 16h49 - Atualizado em 30/04/21 às 16h53

Ciclovias em Taguatinga já estão em pauta na Administração Regional.

COMPARTILHAR

Ciclovias em Taguatinga já estão em pauta na Administração Regional. Nessa quinta-feira, nosso administrador, Bispo Renato Andrade, diretores e gestores de obras da Administração estiveram em reunião para apresentação do projeto do sistema cicloviário, seu mapeamento e seu alcance.

Uma demanda antiga da cidade, até hoje Taguatinga não conta com uma ciclovia, ao contrário de suas vizinhas Águas Claras e Ceilândia, e hoje ganha a atenção especial do nosso administrador, Bispo Renato, que deseja fomentar essa prática em uma cidade melhor planejada e segura para todos.

Um dos objetivos do projeto é dar ligação a esses pontos, promovendo essa continuidade das ciclovias já existentes nas outras cidades. Outro objetivo do projeto também é interligar a cidade, de Norte a Sul, passando por todos os seus setores, através dessa via de acesso para o ciclismo, uma atividade que é mais econômica e sustentável, e que já é muito praticada. A iniciativa avança para esse contexto metropolitano, interligando-se às outras e gerando mais estrutura para a população.

Participaram da reunião, entre outros integrantes, o administrador Bispo Renato, o diretor de ordenamento territorial Eric Mendonça, o gerente de projetos Mateus Santos, Leonardo Stephan, da GEAPRO.

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df

#GDF #ÉTempoDeAção

#Taguatinga #taguatingadf

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros