16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/09/20 às 17h04 - Atualizado em 24/09/20 às 17h24

Serejão e os demais estádios estão prontos para o Candangão

COMPARTILHAR

Serejão e os demais estádios estão prontos para o Candangão

Em Taguatinga, o Estádio Elmo Serejo (Serejão) foi liberado ontem (7/8), pelo Secretário Executivo de Futebol, Paulo Víctor de Carvalho, para os jogos do Campeonato Candangão.

As obras de reparos do estádio e as adequações às exigências do campeonato já estão 80% concluídas. O gramado foi adubado, o campo foi demarcado e está em perfeitas condições de jogo. Os vestiários, tanto dos jogadores do time mandante como o dos visitantes, receberam melhorias na iluminação, nos chuveiros e vasos sanitários, que foram trocados.

Os banheiros receberam ainda pintura, assim como as saídas de emergência, as muretas na arquibancada que servem para separar torcidas adversárias e o alambrado (ainda que não haja torcidas presentes nessa retomada do campeonato). Também foi feita a limpeza da arena, a roçagem e a poda de todas as árvores do lado de fora e dentro do estádio, em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).

“O retorno das partidas ainda será sem público devido a Covid, mas o estádio está pronto para receber torcida”, afirma o chefe de gabinete da administração, Ezequias Pereira. Que ressalta que, desde o início da atual gestão, a Administração procura fazer manutenção constante no estádio, que tem capacidade para receber 15 mil torcedores. “O estádio recebeu quatro partidas do Candangão antes da pandemia e, no ano passado, foi palco de partidas do Campeonato Brasiliense feminino, da Copa Verde e da série D do Brasileirão”, diz.

Os reparos no Serejão foram feitos com orçamento próprio da Administração Regional de Taguatinga e com materiais que já havia em estoque, como tinta.

.

Imagens 📷 : Edmundo R. Souza

.

@gov_df

@esporte.df

@segov_df

@secretariadascidades

#GDF

#ÉTempoDeAção

#Taguatinga

#TaguatingaEmAção

#secretariadeesporteelazer

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros