18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/03/19 às 11h38 - Atualizado em 27/03/19 às 8h12

CANAIS DE ATENDIMENTOS

COMPARTILHAR

 

 

 Para manifestações de ouvidoria

 Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet

 Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora – http://www.ouv.df.gov.br/

 Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial

Administração Regional de Taguatinga

Praça do Relogio,Lote A

Horário: 08h às 12H e l4h às l8h

Para obter informações públicas sobre o GDF

  Via internet 

 Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.- http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos

Quero registrar agora . – http://www.esic.df.gov.br

Atendimento presencial

08h às 12h e 14h às 18h

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros