12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/03/21 às 17h30 - Atualizado em 26/03/21 às 17h32

O nosso administrador Bispo Renato Andrade recebeu ontem o empresário, arquiteto e designer José do Egito.

COMPARTILHAR

O nosso administrador Bispo Renato Andrade recebeu ontem o empresário, arquiteto e designer José do Egito. Fundador da ABCD Egito, empresa de arquitetura e projetos urbanísticos com sede em Taguatinga há 35 anos.

Na reunião, conversaram sobre o futuro do Taguaparque, espaço recreativo de Taguatinga do qual José do Egito foi um dos idealizadores.

Inicialmente pensado para ser um centro de diversão, cultura, educação e turismo, o projeto do Taguaparque encontra-se hoje incompleto perante a sua ideia original.

José do Egito defende que o espaço vire muito mais do que um centro de lazer, mas sim um espaço comercial, de esportes, com foco em treinamento de atletas, e um point de turismo para a área com centro culturais temáticos, atraindo pessoas não só de Taguatinga e das redondezas, mas de todo o Distrito Federal, através de um projeto auto-sustentável por meio de uma Parceria Público-privada (PPP).

José do Egito é um empresário que expressa grande amor por Taguatinga, fundador da Associação do Setor A Sul e do Rotary Parkway.

@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df

#GDF #ÉTempoDeAção

#Taguatinga #taguatingadf

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros