25 de julho

11/03/21 às 11h03 - Atualizado em 15/03/21 às 11h08

ATENÇÃO: COMPARTILHE ESTE COMUNICADO ⠀

ATENÇÃO: COMPARTILHE ESTE COMUNICADO 🚨

Em tempos de notícias disseminadas de forma rápida e sem embasamento, a atenção com a veracidade do que é compartilhado é deixada de lado, o que torna arriscado o ambiente digital. Além de ser CRIME, o resultado é desinformação e desconstrução da verdade. E para nós, do GDF e da Agência Brasília, é de extrema importância o compartilhamento de notícias verdadeiras, pois manter a população bem-informada sobre as ações oficiais do governo é nosso trabalho.

🔎 Para informações oficiais do Governo do Distrito Federal, confira sempre nas mídias digitais do @gov_df , da @agencia.brasília, e no site oficial 👉 https://agenciabrasilia.df.gov.br/ .

#Repost @gov_df

Pode ser uma imagem de texto