12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/10/20 às 11h21 - Atualizado em 28/10/20 às 11h43

O Administrador Regional de Taguatinga, Renato Andrade, teve o prazer de comemorar hoje (27/10), a convite, os 25 anos da Biblioteca Braille de Taguatinga.

COMPARTILHAR

O Administrador Regional de Taguatinga, Renato Andrade, teve o prazer de comemorar hoje (27/10), a convite, os 25 anos da Biblioteca Braille de Taguatinga.

A Administração agradece o convite do Juscelino Carvalho, diretor da CRE de Taguatinga, do Andrey do Amaral, organizador desta amostra de literatura e doador dos 640 livros, ele é também escritor da Biblioteca Braille de Taguatinga, a Noemi Rocha, motivadora e co-fundadora da Biblioteca, junto com a Dinorá Couto Cançado, fundadora da Biblioteca Braille de Taguatinga e professora aposentada e voluntária, e ao professor e poeta que trabalha na Biblioteca, Ivan Braga.

Por conta da pandemia, os 25 anos da biblioteca que foi em março quase passaria em branco, não fosse essa amostra e homenagem que se deu agora, com essa amostra de literatura do Andrey do Amaral, com deficientes de maioria brasileiros e do DF, além de escritores e correspondente até de Los Angeles, com apoio da Secretaria de Cultura e FAC.

Hoje a Noemi representou todas as pessoas com deficiência visual na amostra.

Para os que não conhecem e queiram conhecer, a Biblioteca Brille de Taguatinga fica na Cnb 1, Área especial 01, Setor central – Taguatinga DF.

#braille #pracegover👀 #bibliotecabraille #taguatingadf

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros