12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/07/20 às 10h43 - Atualizado em 21/09/20 às 10h49

Trânsito no centro da Cidade começará desvio pela Avenida das Palmeiras a partir dessa quinta-feira (23) para início das obras do Túnel de Taguatinga.

COMPARTILHAR

Trânsito no centro da Cidade começará desvio pela Avenida das Palmeiras a partir dessa quinta-feira (23) para início das obras do Túnel de Taguatinga.

A principal alteração será a interdição da Avenida Central para os carros que circulam no sentido Sol Nascente/Pôr do Sol – Plano Piloto. O fluxo no sentido contrário não sofrerá qualquer interdição.

Para os motoristas o trajeto novo é temporário (durante o período das o ras do Túnel) será:

Sentido Plano Piloto: interditado para condutores que vêm do sentido Sol Nascente/Pôr do Sol. Eles precisarão usar rotas alternativas nas Avenidas Samdu e das Palmeiras, além do Pistão Norte, antes de retomarem a Estrada Parque Taguatinga.

Trajeto sentido Ceilândia: permanece como está.

A Avenida Central será liberada gradualmente de acordo com a conclusão dos serviços de escavação.

Ônibus

Os usuários do transporte público coletivo devem ficar atentos. Quem costuma embarcar no trecho que será interditado, no sentido Plano Piloto, deverá se dirigir às paradas que a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) instalou na Avenida das Palmeiras. No sentido de volta, em direção a Ceilândia, não haverá alteração.

#admtaguatinga #equipedeobras

#gdfpresente #gdf #taguatinga #taguatingadf

@gov_df @agencia.brasilia @ibaneisoficial @paco.britto @segov_df @sec_obras @secretariadascidades

A imagem pode conter: texto que diz "REPRODUÇÃO/ AGÊNCIA BRASÍLIA SENTIDO CEILÂNDIA SENTIDO PLANO PILOTO CONSTRUÇAODOTUNEL TAGUATINGA VAI COMEÇAR! Mas atenção! A mudança é SÓ para os ônibus no sentido Plano Piloto."

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros